Venha voce também fazer parte de nosso cardume!!!!

Viva a vida de maneira mais leve, aproveite cada segundo em boa companhia!
Divirta -se, faça novos amigos, relaxe, conheça novos lugares, descubra novas sensações: o mergulho pode mudar a sua vida.

Mergulho em Ubatuba

Mergulho em Ubatuba
Ciliares na Ilha das Couves.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mergulho – Uma atividade legal em família!

O Mergulho é uma atividade muito especial, pois proporciona contato com a natureza, oportunidades de ultrapassar limites, vencer medos e barreiras, relaxar, curtir o silêncio, dividir momentos únicos, ajudar as pessoas, fazer novas amizades e é claro se divertir!
Como é uma atividade que pode ser praticada com segurança a partir dos 10 anos de idade, faz com que seja uma oportunidade agradável de unir membros de famílias de todas as idades para se exercitar, fazer uma aventura, conhecer novos lugares e até cuidar do meio ambiente.

E as oportunidades de evolução nesta atividade são inúmeras. Desenvolvendo técnicas para novos ambientes, novos equipamentos, conhecimento sobre a vida subaquática ou como melhorar a preparação para a prevenção e manejo de problemas.
Aproveite esta época para unir ainda mais a sua família e venha descobrir o prazer de mergulhar ou se já é mergulhador, aprender novas técnicas!

A Omnimare é um Dive Center PADI 5 estrelas com uma experiência de mais de  23 anos e oferece toda estrutura para que você e sua família possam praticar o mergulho: pousada, cursos, equipamentos, saídas e viagens! Conte conosco sempre!